Cuca admite atuação ruim do Santos contra o Vitória, mas afirma que foi "suficiente para vencer"

Cuca admite atuação ruim do Santos contra o Vitória, mas afirma que foi "suficiente para vencer"

Ivan Storti / Santos FC

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 06/10/2018, às 11h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última sexta-feira (05), o Santos venceu o Vitória, no Barradão, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com esse resultado, o peixe chegou aos 39 pontos, na 7ª posição, e mantem vivo o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Cuca falou sobre a importância de vencer uma partida fora de casa contra uma equipe que luta contra o rebaixamento.

“Tem que valorizar muito o resultado aqui. A dificuldade contra time que luta contra sair de baixo, da zona de rebaixamento... Vimos pouco antes o Internacional, na coliderança, passar dificuldade e perder para o Sport. Cada um tem uma luta, lutamos pela Libertadores e eles para permanecer na primeira divisão. Não dá para dizer qual luta é maior”, disse Cuca.

Mas apesar do grande resultado, o técnico admitiu que a sua equipe não teve uma boa atuação.

“O Vitória teve bons momentos na partida, principalmente no segundo tempo, e soubemos valorizar a vitória parcial que foi até o final. Não fizemos um grande jogo, mas suficiente para vencer e nesse momento do campeonato é o mais importante. Às vezes abdicamos de ter um grande jogo e perder, como foi contra o Cruzeiro, em busca de jogo seguro, com menos riscos e buscando resultado. Fomos a 39 pontos, passamos o Cruzeiro com um jogo a mais, quatro do Corinthians e um tempo atrás estávamos lá atrás. Temos que valorizar tudo que esses jogadores estão fazendo”, declarou.

Agora o alvinegro praiano volta a campo às 19h do próximo sábado (13), no Pacaembu, para enfrentar o clássico contra o Corinthians.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tricolor precisa de triunfo no Beira-Rio para seguir na Libertadores - Letícia Martins/ECB

Ednaldo Rodrigues recorre ao STF após afastamento da CBF - Divulgação/CBF

André Durão

Ricardo Duarte/Internacional

Rafael Ribeiro/CBF

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reprodução / Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Redes Sociais / X / @CBF_Futebol

Reprodução / Redes

Ver mais Notícias