Vagner Love pode retornar ao Flamengo para substituir Guerrero, diz site
Por Redação Galáticos
Publicado em 07/01/2018, às 09h30Vagner Love pode chegar para ser o ser o centroavante do Flamengo na disputa da Libertadores e Campeonato Brasileiro de 2018. Segundo informações da ESPN, a diretoria rubro-negra já consultou o jogador sobre um possível retorno. Love viria para ocupar o lugar de Paolo Guerrero, que ficará suspenso até maio por uso de doping e depois vai se juntar à seleção do Peru para a disputa da Copa do Mundo.
Love está vinculado ao Alanyaspor, da Turquia, e ainda tem mais dois anos de contrato. Os dirigentes rubro-negros chegaram a lhe oferecer um salário de R$ 800 mil, e a intenção é tentar o empréstimo do jogador de 33 anos.
Vagner Love já defendeu o Flamengo em 2010, emprestado pelo CSKA. Voltou em 2012 já como contratado, mas acabou sendo liberado pela atual administração depois de não ter conquistado nenhum título com a camisa rubro-negra.
No Brasil, o camisa 9 também acumula passagens por Palmeiras, entre 2002 e 2004, e Cotinthinas, onde atuou na temporada 2017.
Foto: Ricardo Moraes/Reuters
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira