Jael tenta fazer média com torcida do Bahia, mas volta atrás e pede desculpas ao Vitória
Por Tarso Duarte
Publicado em 23/09/2017, às 15h01Apelidado de ‘Cruel’ na época em que defendia o Bahia, onde ficou famoso por acertar um soco no então gerente de futebol, André Araújo, o atacante Jael tentou fazer média com a torcida do Esquadrão neste sábado (23), após treino no Barradão. Através de redes sociais, o reserva do Grêmio teve imagens postadas simulando um fedor no estádio do Vitória, mas pouco depois acabou pedindo desculpas para a nação rubro-negra.
“Peço desculpas ao E.C. Vitória, sua diretoria, funcionários e principalmente à torcida. Assumo meu erro pela brincadeira desrespeitosa com o clube”, declarou o Cruel em seu pedido de perdão ao Leão.
Apesar da tentativa de agradar os torcedores do Bahia Jael já não conta com tanto carinho entre os tricolores por ter preferido defender o Joinville quando já havia até sido anunciado pelo presidente Marcelo Sant’Ana como reforço para a temporada 2015. Na ocasião a direção acusou o atleta de quebrar acordo já fechado, pedindo luvas, aumento salarial e mudança no período de duração do contrato para voltar ao Fazendão.
Pouco aproveitado no tricolor Gaúcho, Jael deve ser titular justamente contra Bahia, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão e que acontece neste domingo (24), na Fonte Nova. O técnico Renato Gaúcho tentar evitar lesões nos titulares por conta da maratona de jogos envolvendo o campeonato nacional e a Copa Libertadores.
Confira imagem do pedido de desculpas:
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos