Palmeiras não entra em acordo com a Globo e fecha com o Esporte Interativo
Palmeiras não entra em acordo com a Globo e fecha com o Esporte Interativo
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/11/2016, às 08h09
Compartilhe
O Palmeiras teria fechado negócio com o Esporte Interativo para transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro em TV fechada entre 2019 e 2024. O clube não entrou em acordo com a Globo, segundo informações do site Lance!.
A expectativa é de que o clube paulista receba na assinatura luvas de quase R$ 100 milhões, de forma parcelada.
O Esporte Interativo já havia acertado com Atlético-PR, Coritiba, Inter, Ponte Preta, Santos, Figueirense e Santa Cruz e o Bahia, que briga pelo acesso na Série B. Ceará, Criciúma, Fortaleza, Joinville, Paraná, Paysandu e Sampaio Corrêa também estão fechados com o canal.
Clube e emissora não confirmam o acordo oficialmente, mas o anúncio deve ser feito pelo presidente Paulo Nobre após o Campeonato Brasileiro. Este contrato serve apenas para jogos em TV fechada; ou seja, não interfere na agenda da TV aberta, nem do Premiere.
A princípio, as emissoras poderão transmitir apenas jogos em que tenham contrato com os dois times em campo. Nada impede que SporTV e Esporte Interativo no futuro façam um acordo para conseguir passar partidas de clubes que acertaram com diferentes canais.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.