Cuca dispara contra arbitragem: "Por que usar o cartão como revólver?"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/05/2016, às 21h30O time do Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta, neste último sábado (21), pelo placar de 2 a 1. O técnico Cuca foi expulso após reclamar acintosamente de um gol mal anulado do atacante Gabriel Jesus e de uma falta marcada em seu campo de defesa. Na bronca, o treinador soltou o verbo e não mediu comentários contra o arbitro Leandro Pedro Vuaden.
“É fácil justificar o erro assim. Quando eles (árbitros) erram, como o gol que ele anulou mal, eles têm de ser suspensos também. Por que usar o cartão como revólver? Que mal está fazendo? Que desrespeito tem? É fácil passar a responsabilidade por uma falta que não foi. Se foi falta o lance em que fui expulso, volto atrás. Se não, ele que tire o cartão que me deu”, disparou Cuca.
O Verdão volta à campo na próxima quarta-feira (25), onde encara o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileiro. O jogo está marcado para às 21h45.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"