Após pedidos de técnicos, CBF proíbe entrevistas com atletas no intervalo dos jogos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/05/2016, às 19h39Após pedidos dos técnicos dos clubes, em reunião na última segunda-feira, a CBF anunciou nesta quinta (12) mudanças em regras para o Brasileirão 2016. Entre as alterações estão as entrevistas de atletas nos intervalos das partidas.
Agora, os jogadores não poderão mais conceder entrevistas à repórteres de rádio e emissoras de TV que não possuem os direitos de transmissão da competição entre o primeiro e o segundo tempo dos jogos. Apenas Rede Globo e Globosat, detentoras dos direitos em TV aberta e fechada poderão entrevistas um jogador de cada equipe em no máximo um minuto.
A media já havia sido adotada pelo Vitória desde o início do Baianão. A decisão do Rubro-negro, que à época alegou que o objetivo era garantir mais tempo para que o técnico Vagner Mancini orientasse a equipe desagradou profissionais de imprensa do estado.
Outra mudança realizada pela entidade diz respeito ao quarto árbitro dos duelos. A partir da segunda rodada, o quarto árbitro será, preferencialmente, de fora do Estado da partida.
Por fim, a CBF também garantiu aos treinadores que fará um esforço para equilibrar a quantidade de jogos às 11h por clube.
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas