Lesionado, Rogério Ceni se despede do futebol sem jogar

Lesionado, Rogério Ceni se despede do futebol sem jogar

Imagem Lesionado, Rogério Ceni se despede do futebol sem jogar

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/12/2015, às 13h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com a vaga da Libertadores sendo o objetivo, o São Paulo não vai poder ter em campo um dos principais jogadores da história do clube contra o Goiás. Com a carreira se encerrando ao final da temporada 2015, o goleiro e capitão do tricolor paulista, Rogério Ceni, vai estar no estádio Serra Dourada para acompanhar a equipe, mas por conta de uma lesão não poderá se despedir de forma apropriada dos gramados.

Ceni rompeu um tendão tíbio-fibular do pé direito, e aos 42 anos foi vetado pelo departamento médico do São Paulo, daquele que seria seu último jogo com a camisa do clube que defendeu nos seus 25 anos de carreira como atleta.

A última partida da carreira de Rogério Ceni acaba sendo aquela na qual ele sofreu a lesão no pé direito. Foi contra o Santos, no dia 28 de outubro, quando em uma dividida com o meia Lucas Lima Rogério levou a pior e precisou ser substituído ainda no  intervalo do clássico.

Contra o Goiás, Dênis segue ocupando a vaga de titular. O desempenho o atleta vem crescendo, e ele pode ter a chance de ser o camisa 1 do tricolor no início da temporada 2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias