Árbitro relata xingamentos e ex-Vitória pode ser suspenso na Série A
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/05/2015, às 17h05Expulso na derrota para o Goiás, após ter marcado um gol contra, Victor Ramos perdeu a cabeça na Arena Palmeiras, neste domingo (24). O zagueiro não aceitou a expulsão e proferiu xingamento contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique.
O profissional do apito relatou o fato na súmula da partida. Segundo Marcelo, o defensor do Verdão agrediu um adversário e em seguida o xingou.
"Expulso por desferir um tapa no rosto do seu adversário, dentro da área penal e fora da disputa de bola. informo que após expulso o mesmo proferiu as seguintes palavras: "vai tomar no seu c...", escreveu o árbitro.
O jogador, revelado no Vitória, deve ser citado e julgado pelo STJD pelo ocorrido. Reincidente, já que foi punido por situação semelhante no paulistão, Victor Ramos pode ser punido com suspensão de partidas da Série A.
Foto: Divulgação / Palmeiras
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira