Sport vence Coritiba e assume liderança da Série A

Sport vence Coritiba e assume liderança da Série A

Imagem Sport vence Coritiba e assume liderança da Série A

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/05/2015, às 20h37

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Completando a 3ª rodada da Série A, o Sport se deu bem na Ilha do Retiro, onde venceu o Coritiba por 1 a 0 e assumiu a liderança do Brasileirão, tomando o lugar que era ocupado pelo Corinthians, que ficou no empate sem gols contra o Fluminense no Maracanã.

O rubro-negro pernambucano contou com um gol do volante Neto, para chegar aos 7 pontos na tabela de classificação, onde tem a mesma pontuação do Goiás e do Timão, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Cruzeiro volta a decepcionar – Atual bicampeão brasileiro e bem na Libertadores, o Cruzeiro continuou sem vencer, mas ao menos conseguiu o primeiro ponto e deixou a lanterna do Brasileirão, ao empatar em casa com a Ponte Preta.

Os mineiros estiveram perto de vencer, pois ganhava por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas os paulistas conseguiram empatar com um gol de Biro Biro, o que manteve o time celeste na zona de rebaixamento, agora a 18ª posição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias