Árbitro acrescenta à súmula lance com Petros e complica o meia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/08/2014, às 15h07A situação do meia do Corinthians, Petros, pode ter se complicado ainda mais, depois que o árbitro Raphael Claus acrescentou na súmula da partida em que o Santos foi derrotado pelo time de Mano Menezes, o lance envolvendo o jogador. De acordo com o juiz, após rever o lance na televisão, o choque foi intencional, aumentando o risco de punição ao atleta, que pode desfalcar o time por até 180 dias.
A retificação na súmula foi colocada no ar, pelo site da CBF, nesta terça-feira (12), às 10h35. “Aos 18 minutos do primeiro tempo do jogo, senti uma trombada forte do jogador nº 40, SR. Petros Matheus dos Santos Araújo, da equipe do Corinthians em minhas costas. Neste momento, eu e toda equipe de arbitragem interpretamos o lance como um choque natural de jogo”, explicou o árbitro.
Em seguida, Claus explicou o motivo da alteração na súmula. "Entretanto, esta minha opinião foi alterada após ver a partida no dia seguinte na TV, como faço de costume, quando percebi claramente que o atleta nº 40 da equipe do Corinthians – acima citado – corre em minha direção e atinge minhas costas com seu braço esquerdo de maneira intencional”, acrescentou o árbitro.
Agora o Corinthians e o atleta vão aguardar o julgamento que acontecerá no STJD.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"