Atlético-MG tem no mínimo dez desfalques para enfrentar o Vitória

Atlético-MG tem no mínimo dez desfalques para enfrentar o Vitória

Imagem Atlético-MG tem no mínimo dez desfalques para enfrentar o Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 20/05/2014, às 11h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A exemplo do que aconteceu contra o Palmeiras, o Vitória vai enfrentar um Atlético-MG muito desfalcado. O elenco alvinegro está sofrendo está sofrendo com muitas lesões e não vai poder contar com no mínimo dez atletas, entre eles peças importantes, como Ronaldinho e Jô, este último estando convocado para a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Além dos dois já citados, o goleiro Victor, os zagueiros Leonardo Silva e Otamendi, os laterais Marcos Rocha, Emerson e Pedro Botelho, e os atacantes Luan, Guilherme, Neto Berola e Diego Tardelli não vieram para a Bahia.

A delegação do Galo chegou a Salvador nesta segunda-feira (19), e segue para Feira de Santana, onde vai enfrentar o Vitória às 21h de quinta-feira (22), no estádio Alberto Oliveira. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias