Soteropolitano Borges quer comemorar título em casa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/11/2013, às 19h16Artilheiro do Cruzeiro com 10 gols no Campeonato Brasileiro, o soteropolitano Borges não vê a hora de colocar a faixa de campeão. Natural de Salvador, o atleta não tem passagens pelos dois maiores clubes do estado, mas quer aproveitar a partida contra o Leão para celebrar o terceiro título nacional da carreira ao lado dos familiares, que devem comparecer ao Barradão para o grande jogo desta quarta-feira (13), às 20h50 (horário de Salvador).
“Como eu sou de lá, tem a minha mãe, tem os meus irmãos e talvez, dependendo do trabalho, eles possam ir ao estádio. O Vitória vive um grande momento, luta por uma vaga na Libertadores e a gente respeita a equipe do Vitória, mas a gente também vive um momento muito bom, esperamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, conquistar definitivamente o título”, disse o atacante ao site oficial do Cruzeiro.
Autor de um dos gols contra o Grêmio no último domingo, Borges está confirmado no ataque celeste. Já o craque Éverton Ribeiro, o lateral Ceará e o volante Nílton estão fora do jogo decisivo.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira