Técnico da Ponte Preta exalta Bahia, mas quer triunfo

Técnico da Ponte Preta exalta Bahia, mas quer triunfo

Imagem Técnico da Ponte Preta exalta Bahia, mas quer triunfo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/10/2013, às 15h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Próxima adversária do Bahia, a Ponte Preta foi goleada pelo Atlético-MG na noite de quinta-feira (3) por 4 a 0, no estádio Independência. Apesar do resultado adverso, o treinador da Macaca, Jorginho, acredita que o grupo não ficou abalado e espera que a equipe vença o Tricolor neste domingo (6), na Arena Fonte Nova.

“Sabemos que o Bahia está crescendo, tem um bom time e um bom treinador, mas vamos em busca dos nossos objetivos e acredito sinceramente que vamos permanecer na primeira divisão. Essas duas derrotas não nos abalaram e estamos muito conscientes daquilo que podemos conquistar”, afirmou o técnico.

Na partida contra o Galo, a Ponte entrou com a equipe reserva, preservando a integridade física dos jogadores e também de olho na partida contra o Bahia. “Eu poderia até ter entrado com a equipe titular, mas correria o risco de perder alguns jogadores para o resto do campeonato. Muito mais do que ganhar um jogo, eu tenho que pensar no todo e preservar também a integridade física do meu atleta, sabendo que ele é um chefe de família que precisa disso para o seu sustento. Uma contusão pode atrapalhar muito mais”, disse Jorginho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias