Inter obtém liberação e Otávio enfrenta Vitória nesta quinta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/09/2013, às 12h17
Novo titular do meio-campo colorado, o meia Otávio, de 18 anos, está disponível para enfrentar o Vitória na próxima quinta-feira (12). O jogador havia sido convocado para disputar um amistoso da seleção brasileira sub-20, que o deixaria de fora deste jogo, mas a CBF aceitou o pedido da equipe gaúcha e o liberou. Além do rubro-negro, o jogador também irá atuar contra o Criciúma no domingo (15).
Otávio já havia tido boas atuações pelo Internacional nas primeiras rodadas do Brasileirão, antes da parada para a Copa das Confederações. Marcou, inclusive, um dos gols no empate em 2 x 2 com o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Ele voltou ao time titular a partir de problemas físicos de alguns titulares, como Jorge Henrique e Forlán, e sua entrada coincidiu com o fim da série de empates da equipe no campeonato, com as vitórias contra Corinthians e Ponte Preta.
Além de estar apto a enfrentar Vitória, Otávio é presença confirmada como titular do Internacional nesta terça (10), diante do Santos, a partir das 19h30, no Estádio do Vale. Este jogo é válido pela 10ª rodada do Brasileirão, e foi atrasado devido à excursão do Peixe pela Europa, ocorrida no começo de agosto.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas