Dorival pede Flamengo "no limite" para vencer clássico
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/09/2012, às 15h07
Embalado pelo triunfo sobre o vice-líder Atlético (MG), o Flamengo volta a campo neste domingo (30). O adversário do rubro-negro será nada menos do que o líder Fluminense.
Para vencer o clássico carioca, o elenco do urubu sabe que não terá facilidades. Para o técnico Dorival Júnior, a equipe terá de ir "no limite" para ficar com os três pontos.
"Não há como questionar as qualidades de um time como o Fluminense. Além de uma grande equipe, tem um elenco muito bem treinado. Abel tem feito um trabalho maravilhoso em todos os clubes por onde passa. Um dos grandes treinadores e uma das grandes pessoas que conheço no futebol, um profissional vencedor, altamente capacitado. Para terem uma ideia do que representa uma equipe como Fluminense, o número de pontos não é por acaso. O Flamengo tem que jogar no seu limite para alcançar um bom resultado", disse.
O treinado ainda lembrou a presença importante dos dois grandes nomes do jogo. Do lado do Fla, o artilheiro Vagner Love. Já do Flu, o goleador Fred.
"Dois jogadores perigosíssimos, vão merecer atenção redobrada dos zagueiros. Com pouco espaço, eles são decisivos. Fred, além de tudo, é muito inteligente".
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará