Após afastamento, presidente do Cuiabá revela que Deyverson fechou pré-contrato com outro clube
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/04/2024, às 20h06Após ser afastado do elenco do Cuiabá por questões disciplinares, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, anunciou, na tarde desta sexta-feira (19), que o atacante Deyverson fechou um pré-contrato, de forma verbal, com um novo clube, que ainda não foi revelado. O jogador está fora do confronto diante do Grêmio, pela 3ª rodada do Brasileirão, e ficará treinando com os outros atletas que não foram relacionados para a partida .
Em uma entrevista ao portal 'Uol Esportes', o gestor do clube brasileiro confirmou que o interesse do Santos na negociação pelo atleta de 32 anos. No entanto, Deyverson já havia realizado um acordo com outra equipe a partir de julho, com início da apresentação em janeiro.
"O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho", explicou Dresch.
Defendendo a camisa do Dourado, o atacante marcou 31 gols e nove assistências em 78 partidas.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará