Vojvoda deixa em aberto sua permanência no Fortaleza para 2024

Vojvoda deixa em aberto sua permanência no Fortaleza para 2024

Matheus Lotif / Fortaleza

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/12/2023, às 15h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O futuro do técnico argentino Vojvoda no comando do Fortaleza ficou em aberto após a vitória do Leão do Picí sobre o Goiás neste domingo, pela Série A do Brasileirão. Mesmo com contrato vigente até o final de 2024, o treinador deixou no ar a possibilidade de não permanecer no clube para a próxima temporada.

Durante a coletiva após o jogo, Vojvoda abordou as decisões que terá que tomar nos próximos dias em relação ao seu futuro.

"Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar", afirmou o treinador.

Vojvoda destacou que, em um determinado momento, suas decisões serão guiadas pelo que é melhor para ele em nível pessoal e familiar, e não necessariamente por motivos econômicos:

"Em nível pessoal, familiar. Econômico não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa que tem milhões. Tenho um bom salário, agradeço o Fortaleza. O dinheiro alguns dão maior valor, outros menos. Mas o principal é o dia a dia, estar gostando o dia a dia, do processo. São os objetivos que se podem conseguir no clube que se trabalha", completou.

O treinador, que conduziu o Fortaleza à décima posição na tabela de classificação, assegurando vaga na Sul-Americana de 2024 com 51 pontos, deixou claro que a decisão sobre seu futuro ainda está em aberto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias