Três jogos encerram a 36ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira

Três jogos encerram a 36ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira

Lucas Uebel / Grêmio

Por Galaticos Online

Publicado em 30/11/2023, às 13h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Três jogos encerram a 36ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30). Grêmio e Goiás entram em campo com objetivos distintos. O mesmo cenário se repete no confronto seguinte entre Cruzeiro e Athletico-PR. Bragantino e Fortaleza fecham a rodada.

Grêmio e Goiás se enfrentam na Arena do Grêmio, às 19h. Mesmo com chances remostas, o Tricolor Gaúcho ainda sonha com o título, estando na quinta posição com 59 pontos. Caso vença, a equipe ficará a apenas quatro pontos do líder Palmeiras (66). Já o Esmeraldino entra em campo para o tudo ou nada, já que em caso de derrota, o time será rebaixado. O clube está 18ª colocação com 35 pontos, sete a menos que o Vasco, primeiro fora do Z-4.

Cruzeiro e Athletico-PR medem forças no estádio Mineirão, às 20h. A Raposa busca se afastar de vez da zona de rebaixamento, estando na 14ª posição com 44 pontos. Já o Furacão está na parte de cima da tabela e ainda luta por uma vaga na pré-Libertadores. O clube está na oitava posição com 52 pontos e precisava vencer para ainda manter a chance de vaga viva.

Bragantino e Fortaleza medem forças no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30. Mesmo que distante, o Massa Bruta ainda sonha com o título, estando na sexta posição com 59 pontos. Já o Leão do Pici quer afastar de vez a chance de rebaixamento. A equipe está na 13ª colocação com 45 pontos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias