Flamengo decide não renovar com Filipe Luís e Rodrigo Caio para 2024
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/11/2023, às 21h15Mesmo não garantido na fase de grupos da Libertadores de 2024, o Flamengo já começou a planejar a próxima temporada, decidindo renovações de contratos que estão chegando ao fim. Nesse sentido, o Rubro-negro decidiu que o lateral-esquerdo Filipe Luis e o zagueiro Rodrigo Caio, que tem contrato até o final de 2023, não ficarão no próximo ano.
Filipe Luis chegou ao clube carioca em 2019 e foi fundamental para as conquistas da equipe nos últimos anos, entretanto, já com 38 anos, o atleta pode encerrar a carreira após a saída. Rodrigo Caio também tem uma bela história contruída no time, mas com 30 anos, o jogador sofre frequentemente com lesões e está fora dos planos do clube.
Atualmente na quinta colocação, cinco partidas restam para o término no Brasileirão e o Flamengo comandado pelo técnico Tite, ainda com chances remotas de título, busca uma vaga busca uma vaga direta na Conmebol Libertadores.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira