Sem espaço, ex-Bahia rescinde contrato com o Athletico-PR

Sem espaço, ex-Bahia rescinde contrato com o Athletico-PR

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/11/2023, às 22h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta sexta-feira, o Athletico-PR divulgou que o atacante Marcelo Cirino não defende mais as cores do Furacão. O jogador que teve uma "passagem relâmpago" pelo Bahia rescindiu contrato com o Rubro-negro e está livre no mercado.

O atleta já havia sido afastado pelo clube paranense em setembro neste ano, desde lá, Cirino tem treinado separado em relação ao resto do elenco.

Contratado na reta final do Brasileirão de 2021, pelo Esquadrão de Aço, o jogador só chegou a entrar em campo no ano seguinte, quando se recuperou de uma grave lesão. Após participar de jogos no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o atacante rescindiu contrato com o tricolor alegando problemas pessoais.

Marcelo Cirino retornou ao Athletico-PR em 2022 e pela sua segunda passagem, o atleta fez 23 jogos e nenhum gol marcado. Confira a nota deixada pelo jogador após deixar o Furacão:

"Depois de tudo que vivi com esta camisa, o sentimento que fica no final é de gratidão. Foram momentos marcantes e que nunca serão apagados. Nem da minha memória e muito menos da história do Athletico. Tive o privilégio de participar dessa transformação e da mudança de patamar do Clube, temido hoje em todas as competições que disputa. O respeito que tive nestes 16 anos, desde a minha chegada, seguirão pra sempre. Obrigado, Athletico Paranaense. Saudações rubro-negras!", escreveu em uma rede social.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Ver mais Notícias