Jogador do América-MG sofre traumatismo cranioencefálico após dividida em clássico
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/11/2023, às 13h00No empate do América-MG no clássico diante do Atlético-MG, o meio-campista Rodriguinho, do Coelho, deixou o campo de ambulância após choque de cabeça com Rubens, do Galo. Na manhã deste domingo, a assessoria do Alviverde divulgou que o atleta sofreu um traumatismo cranioencefálico. De acordo com a nota divulgada, o exame revelou uma fratura de ossos, sem a necessidade de cirurgia. O atleta realizará novos exames e encontra-se estável.
"O atleta Rodriguinho sofreu um traumatismo cranioencefálico no jogo de ontem. A tomografia revelou fratura de ossos da face, sem indicação de tratamento cirúrgico no momento. Ele encontra-se bem, estável e orientado. Não apresenta sintomas ou alterações neurológicas. Está em observação hospitalar enquanto aguarda a realização de novos exames", anunciou o clube em uma rede social.
Após uma disputa pelo alto na área, Rodriguinho se chocou com o atleticano Rubens aos 34 do primeiro tempo. A partida teve que ser paralisada para o atendimento médico dos jogadores. Ambos foram encaminhados ao hospital e deixaram o confronto de ambulância.
Por fim, o Atlético-MG informou que o Rubens realizou exames de tomografia de crânio e coluna, mas não constataram nenhuma lesão. O corte na cabeça foi tratado com uma sutura de oito pontos.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira