Jogos desta quinta-feira movimentam parte de baixo da tabela da Série A do Brasileirão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/11/2023, às 15h00Após comemorar, na terça-feira (31), mais três pontos do Bahia na Série A do Brasileirão, o torcedor tricolor tem motivos para ficar de olho nos confrontos que fecham esta 31ª rodada, uma vez que, Vasco, Goiás e Cruzeiro, três equipes que compartilham do objetivo de não ser rebaixado, entram em campo com a missão de fazer o que o Esquadrão de Aço fez diante do Fluminense: Vencer e se distanciar do Z-4.
O secador já começa a ser ligado às 17h, quando Vasco da Gama visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, e visa conquistar a vitória para diminuir a distância em relação ao primeiro clube fora da zona de rebaixamento, posição que hoje pertence ao Cruzeiro, seis pontos de vantagem sobre o Cruzmaltino, que atualmente na 18ª colocação, soma a pontuação de 31.
Por falar na Raposa, o Cabuloso também tem um compromisso importante nesta quinta. Às 20h, a equipe mineira visita o São Paulo, no Morumbi, estádio onde o tricolor paulista tem uma sequência positiva de três triunfos consecutivos no Campeoanto Brasileiro. Com 37 pontos, o Cruzeiro pode chagar aos 40, em caso de resultado positivo, e passar a ocupar a 11ª posição.
O Goiás é mais uma equipe que entra em campo nesta tarde. Às 18h, o Esmeraldino recebe o Bragantino, na Serrinha, e tem o complicado objetivo de parar um dos postulantes a vaga direta para a Libertadores. Diante do Massa Bruta, o Alviverde fará sua segunda partida seguida dentro de casa, uma vez que, na última rodada, a equipe goiana empatou por 1 a 1 contra o Vasco, concorrente direto na tabela.
Se preparando para visitar o Grêmio, em Porto Alegre, o Bahia terá que superar o atual 3º colocado do Brasileirão. O confronto está marcado para o sábado (4), ás 19h30, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"