CBF estica o Brasileiro da Série A até 6 de dezembro. Entenda

CBF estica o Brasileiro da Série A até 6 de dezembro. Entenda

Lucas Figueiredo / CBF

Por Galaticos Online

Publicado em 27/10/2023, às 14h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Para poder acomodar os jogos adiados do Campeonato Brasileiro da Série A, sem a necessidade de marcar partidas durante a data FIFA de novembro, a Confederação Brasileira de Futebol – CBF decidiu, nesta sexta-feira (27), que a última rodada da competição será realizada no dia 6 de dezembro, uma quarta-feira, e não mais no domingo anterior, dia 3 de dezembro.

O único jogo que será disputado na data FIFA, entre 13 e 21 de novembro, será Fortaleza e Cruzeiro, inicialmente prevista para este fim de semana, e adiado por causa da presença do time cearense na final da Copa Sul-Americana.

Os outros jogos adiados Flamengo x Bragantino, Fluminense x São Paulo e Fortaleza x Botafogo, devem ser realizadas nos dias 22 e 23 de novembro. Assim, a 35ª rodada, que seria disputada nessas datas (22 e 23 de novembro), passa para o fim de semana seguinte (25 e 26 de novembro). O mesmo ocorre com as três rodadas seguintes


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Ver mais Notícias