Na briga contra o rebaixamento, Corinthians visita o Cuiabá e pode movimentar tabela da Série A
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/10/2023, às 16h00A briga contra o rebaixamento vem sendo muito disputada nesta Série A do Brasileirão, com muitas equipes na luta. Nesse sentido, o Corinthians visita o Cuiabá, na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, e tem o objetivo de pontuar para se distanciar do Z-4, mas o Timão vem de uma sequência não tão boa no campeonato e pode entrar na zona de descenso em caso de derrota.
O Alvinegro possui apenas uma vitória nos últimos dez jogos e tenta quebrar, nesta 29ª rodada do Brasileirão, o jejum com mais de três meses sem vencer fora de casa.
Já o Cuiabá tem pontuado nas últimas partidas contra times da parte de baixo da tabela, o que deixa o Dourado em uma situação mais confortável na tabela. Em 11º colocado com 37 pontos, o clube mato-grossense quer se manter longe dessa briga para poder almejar coisas maiores.
Confira as prováveis escalações do confronto:
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda (Wellington Silva) e Deyverson.
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Gabriel Moscardo (Fausto Vera) e Renato Augusto; Matías Rojas (Ruan Oliveira), Pedro e Yuri Alberto.
Em 15º lugar com 33 pontos, o Timão está a três pontos da zona de rebaixamento e deixa o secador ligado nos outros jogos desta quarta: Fluminense e Goiás, às 19h, no Maracanã, e Cruzeiro contra Bahia, às 20h, no Mineirão.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"