Mano Menezes planeja reformulação que pode chegar até 20 jogadores de saída do Corinthians
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/10/2023, às 17h00Depois da eliminação do Corinthians diante o Fortaleza, Mano Menezes, treinador do Timão, está planejando uma lista de dispensa que pode incluir até 20 jogadores. De acordo com informações do portal 'Uol', além dos atletas cujos contratos estão chegando ao fim, o técnico deve solicitar à diretoria um acordo com outros nomes.
Entre os jogadores que estão com contratos em reta final, apenas Renato Augusto, destaque da equipe na temporada, deve ser questionado pela diretoria do Timão para continuar no clube paulista. Atletas como Gil, Fábio Santos, Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Bruno Méndez e Ruan Oliveira, que estão prestes a encerrar seus contratos, não estão nos planos do Corinthians para ano que vem.
Fagner e Romero, cujos contratos vão até o final de 2024, provavelmente não serão considerados por Mano Menezes para a próxima temporada. Da mesma forma, Rafael Ramos, com contrato até meados de 2024, e Matheus Bidu, cujo vínculo vai até o final de 2025, também não devem permanecer no Corinthians.
Além desses, Matheus Araújo, Roni, Léo Maná, Felipe Augusto, jogadores das originados das categorias de base do Timão também devem ser negociados com outras equipes.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"