Impasse com o Palmeiras pode ser real motivo para o Racing desistir de Allione
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 13/08/2018, às 21h46Após deixar o Bahia para acertar com o Racing, Allione está de volta ao Tricolor. O clube argentino, que havia negociado sua transferência junto ao Palmeiras desistiu da contratação.
Segundo o Racing, a desistência foi causada por um problema no joelho do jogador identificado no exame médico. Porém, o real motivo pode ter sido outro.
Em entrevista ao programa 100% Bahia, do repórter Nilson Luiz, na última sexta, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani revelou que paulistas e argentinos não se entenderam em detalhes da negociação.
"Foi muito ruim. Logo após a ida de Allione para a Argentina, o Racing e o Palmeiras não se entenderam em relação à cláusula de opção de compra. O Racing queria um valor baixíssimo e o Palmeiras não aceitou. O clima pesou entre eles. Quando o Allione fez o exame médico, o Racing identificou a cirurgia que ele já havia feito e colocou isso como o problema. Todos nós sabemos que Allione fez uma cirurgia há cerca de três anos. Foi com essa cirurgia que ele foi muito bem no Palmeiras. Foi com essa cirurgia que ele foi um diferencial no Bahia em 2017", explicou.
O dirigente, porém, garantiu que Allione foi reincorporado normalmente ao Esquadrão e terá todo apoio para voltar ao time. "Nosso dever é recebê-lo de braços abertos e ajudá-lo a recuperar o bom futebol. O Allione foi muito útil ao Bahia no ano passado", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Com novidades no time, Bahia está escalado para o duelo diante do Paysandu