Flávio não quer Bahia recuado: "se fizermos um, eles terão que fazer quatro"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/08/2018, às 21h46Apesar da vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, o Bahia não deve jogar recuado contra o Cerro-URU. Pelo menos é o que pensa Flávio.
Nesta terça-feira (7), em Montevidéu, o volante pediu o Tricolor em busca do gol desde o primeiro minuto. "Não podemos entrar no erro de ficar pensando no 2 a 0. Logicamente é uma vantagem muito boa, mas temos que pensar nessa vantagem no final do jogo. Desde o começo do jogo é procurar o gol, pois se fizermos um, eles terão que fazer quatro".
Já sobre sua participação na partida, o jogador, que mais uma veza será utilizado na lateral-direita, minimizou a improvisação. "O jogador está feliz quando está dentro de campo. Logicamente todo mundo sabe da minha posição, sou volante, segundo volante. Mas, sempre deixei claro que a minha intenção é ajudar o Bahia. Para o que o professor quiser, sempre estarei à disposição para ajudar o Bahia".
Bahia e Cerro se enfrentam às 21h45 desta quarta (8), no Estádio Estádio Luis Trócolli, em Montevidéu. O confronto vale vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG