Enderson exalta equipe e lamenta empate: "Merecíamos um resultado diferente"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/07/2018, às 22h33O empate aos 48 minutos do segundo tempo foi bastante comemorado pela torcida do Bahia. Afinal, com o ponto somado o Tricolor deixou a zona de rebaixamento.
Mas, engana-se quem pensa que Enderson Moreira ficou satisfeito. Após a partida, o técnico exaltou a atuação da equipe e lamentou a igualdade no placar.
"Estamos num processo de evolução. Hoje, infelizmente não conseguimos o triunfo, os três pontos, mas merecemos muito. Talvez a gente tenha pagado o preço dos primeiros seis minutos, onde fomos muito abaixo. O segundo tempo foi de uma equipe só atacando e a outra se defendendo. Merecíamos um resultado bem diferente do que foi. O empate, hoje, quem pode comemorar é o Atlético-MG", disse.
O treinador também lamentou, e criticou, os erros da arbitragem, que deixou de marcar um pênalti para o Esquadrão, e ainda defendeu o uso do árbitro de vídeo. "O que eu acho é que há uma passividade, em determinados momentos, de marcar algumas situações para uns, e uma dificuldade enorme de marcar para outros. O VAR pode minimizar muito essas questões. O que a gente quer é que haja o máximo de justiça possível".
O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (2), diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida terá o árbitro de vídeo, função que será ocupada por Leandro Vuaden.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG