"Faltou a machadada final", diz Guto sobre empate com o São Paulo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/05/2018, às 18h32O Bahia deu um banho de água fria no torcedor neste domingo (13) de dia das mães. O Tricolor vencia o São Paulo até os 47 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate ao São Paulo, na Arena Fonte Nova.
Após a partida, Guto Ferreira admitiu decepção, mas isentou suas escolhas. "O problema não foi estratégia, nem estrutura. Nós pecamos nos minutos finais", disse.
O técnico não escondeu seu descontentamento. "Não estou nada satisfeito, dá para ver no meu semblante. Agora, não dá para ficar lamentando. Temos que buscar nos recuperar fora de casa".
O treinador também lamentou as oportunidades que o Esquadrão desperdiçou na partida. "Faltou matar, faltou a machadada final. Se você não corta o pescoço, acontece o que aconteceu".
Por fim, o comandante comentou sobre o jogador mais criticado da equipe, o atacante Kayke. "Quem tem que dizer são vocês. Kayke está no grupo e, hoje, quem eu tinha para contar na posição era ele. Tem inúmeros gols na carreira, mas no Bahia não tem dado sorte".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados