Marco Antônio revela desejo de renovar contrato com o Bahia: "Quero ficar cinco, dez anos aqui"

Marco Antônio revela desejo de renovar contrato com o Bahia: "Quero ficar cinco, dez anos aqui"

Imagem Marco Antônio revela desejo de renovar contrato com o Bahia: "Quero ficar cinco, dez anos aqui"

Por Redação Galáticos

Publicado em 02/04/2018, às 10h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1 na tarde deste domingo (1º) na Arena Fonte Nova e saiu na frente pelo título baiano de 2018. Um dos destaques do Tricolor em campo foi o jovem Marco Antônio, de apenas 20 anos e que disputava o seu primeiro Ba-Vi na categoria profissional.

O primeiro reconhecimento veio da arquibancada da Fonte Nova, de onde os torcedores presentes o aplaudiram muito quando ele foi substituído por Allione, já na etapa final. A "arma secreta" de Guto foi contratada para a divisão de base em 2016 - após enfrentar o tricolor na Copa São Paulo pela Desportiva Paraense - deixou uma ótima impressão para quem ainda não o conhecia.

“Fico feliz, a gente não espera ali [os aplausos]. Só quero jogar meu futebol. Foi o segundo jogo que saio aplaudido. Agradeço a confiança que eles estão me dando e eu só posso retribuir fazendo gol, dando passe, jogando bem e dando minha vida por eles”, disse o atleta após partida.

O foco do garoto, além da final do campeonato, é renovar o contrato que acaba em maio o quanto antes, para poder permanecer no clube.

“Meu contrato está acabando, sempre falo com o presidente: ‘E aí, presida, bora?’. Minha esperança é ficar aqui no Bahia. Quero ficar aqui, gosto daqui, já me acostumei. Os meninos me abraçam de uma maneira que eu gosto. Eu não quero sair daqui, quero renovar para ficar cinco, dez anos aqui no Bahia. Fazer história, ganhar títulos, esse é meu foco”, revelou.

Com o resultado, o Esquadrão ficou a um empate do título. Já o Leão, que jogava por dois resultados iguais, agora precisa de uma vitória por um gol de diferença para ser campeão. A "batalha" está marcada para domingo (8), às 16h, no Barradão.

Foto: Felipe Oliveira/ECB


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Ver mais Notícias