Bahia decide não trazer mais um jogador do SP em negociação que envolveu o goleiro Jean; entenda
Por Redação Galáticos
Publicado em 07/03/2018, às 09h40O Bahia definiu que não vai exercer o direito de trazer mais um jogador do São Paulo. Nas condições acertadas inicialmente - atleta fora dos planos do time paulista e dentro da realidade do Esquadrão - o clube baiano considerou que não havia boas opções. Pelo que ficou acertado na negociação de Jean, o Bahia fica com uma porcentagem maior do meia Régis.
O São Paulo negociou 75% dos direitos econômicos de Jean por R$ 9,8 milhões. Vale lembrar que o clube do Morumbi pagará esse valor dividido em dois anos. Com isso, caso ele seja negociado, o Bahia ainda poderá lucrar.
Para completar, os paulistas negociaram e pagaram ao Sport pelos 40% dos direitos que o rubro-negro detém, com Régis ficando livre para assinar com o Bahia. Os 15% restantes desta negociação são devidos ao empresário do atleta.
Inicialmente, especulava-se que o jovem zagueiro Iago Maidana, que se destacou pelo Paraná na disputa da Série B e estava fora dos planos da equipe desembarcaria em Salvador, porém o defensor foi negociado com o Atlético-MG, por empréstimo.
Foto: Divulgação/SP
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Bahia fecha 2024 com prejuízo de R$ 246,5 milhões, mas registra maior faturamento da história