Substituto de Mena, Léo comemora nova oportunidade como titular do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/03/2018, às 19h03Após iniciar a temporada como titular, Léo Pelé perdeu a vaga na equipe para Mena. Mas, com a contusão confirmada do chileno, o jovem lateral-esquerdo terá mais uma oportunidade na equipe.
O jogador iniciará a partida contra a Juazeirense, no próximo domingo (4), pelo Baianão. Nesta quinta (1º), o atleta comemorou a nova chance.
"O importante é estar jogando. Não vim aqui para passear, vim aqui para jogar. É meu trabalho. Nenhum atleta tem que estar satisfeito de ficar no banco, mas tem que ter o respeito por quem está jogando. É natural, tem que se cobrar para estar em campo. Você é contratado para trabalhar, treinar e para jogar. O desejo de qualquer jogador é estar em campo", disse.
O lateral também comentou sobre a reserva. "Na primeira rodada, o professor Guto me utilizou. Depois colocou o Mena para jogar também. É uma das características dele, modificar um pouco a equipe. Um jogo um joga, no outro o outro joga. Isso é natural. Não sei muito o que aconteceu com Mena, se ele se machucou. Tenho feito meu trabalho. Tenho feito o meu melhor nos jogos. É continuar focado, tranquilo. Quando a oportunidade surgir, estou aqui para servir ao Bahia".
Léo ainda destacou a importância de o Bahia vencer o Cancão de Fogo. "Acho que temos total consciência da responsabilidade que a gente tem. Temos que ir lá e buscar um bom resultado. Sabemos que não tem nada garantido. A tabela está confusa, um colado com o outro. Sabemos da nossa responsabilidade. Temos que ir lá e buscar um bom resultado".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos