Bahia e Chapecoense brigam para tirar Márcio Araújo do Flamengo
Por Redação Galáticos
Publicado em 30/12/2017, às 17h00O Bahia entrou na disputa com a Chapecoense para tirar o volante Márcio Araújo do Flamengo. O jogador é um dos nomes no radar para substituir Renê Júnior, negociado com o Corinthians. A concorrência, por sinal, deixou a Chape em estado de alerta, uma vez que o Tricolor baiano tem maior poder de investimento. A expectativa é de que as conversas tenham andamento após as festas de Ano Novo.
Segundo o site GloboEsporte.com, Márcio tem salário considerado alto para os padrões do time catarinense, e o Flamengo não aceitará um empréstimo pagando parte dos vencimentos. Sem espaço no clube carioca, o volante tem o contrato encerrado em 31 de dezembro, mas uma cláusula ativa a renovação automática até o fim de 2018.
Aos 33 anos, Márcio Araújo é um dos principais alvos de críticas da torcida rubro-negra e é reserva no time do técnico Reinaldo Rueda, que normalmente utiliza Cuéllar e William Arão entre os 11. Contratado em 2014, ano no qual marcou o gol do título carioca, sobre o Vasco, Márcio soma 219 partidas pelo Flamengo e três gols marcados.
Foto: Divulgação/Flamengo
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia