Em sua posse, Bellintani fala sobre "cautela" em novo treinador e contratações
Por Anderson Matos e Rafael Machado
Publicado em 18/12/2017, às 19h45Eleito no último dia 9 de dezembro, como novo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani foi empossado na noite desta segunda-feira (18) no maior cargo dentro do clube. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o futuro treinador e também tratou sobre as negociações com novos reforços, usando o termo "cautela", nas duas situações.
"A gente tem buscado tratar esse assunto de treinador com a máxima cautela possível. Nós temos um treinador hoje que finalizou um trabalho muito bem no ano do Esporte Clube Bahia, que foi Paulo Cezar Carpegiani. É um treinador com quem nós iniciamos uma conversa, mas além disso nós estamos avaliando todas as hipóteses possíveis pra fazer a escolha ao longo dessa semana, a escolha mais qualificada possível no sentido do projeto de 2018, da expectativa que a gente tem com cada uma das competições", disse o novo presidente do Bahia.
Bellintani também comentou sobre o período de negociações para trazer novos reforços para o Tricolor.
"Essa fase de contratação é mais um jogo de xadrez do que futebol, porque é preciso mover as peças lentamente, com toda cautela, entendendo quem tá movimentando do outro lado, mas principalmente fazer com que cada escolha seja cuidadosa, amadurecida. A pressa é inimiga da perfeição, mas a gente entende que tem que ter agilidade pra trazer pro Bahia o melhor elenco pra 2018", afirmou.
Foto: Rafael Machado
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados