Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/11/2017, às 19h35
Entrevistado do programa Arena Transamérica desta quinta-feira (30), Nelsival Menezes admitiu as dificuldades da sua campanha para a presidência do Bahia. O candidato destacou o poderio dos adversários.
"A campanha está difícil. São candidatos de alto nível, de poder econômico e marketing profissional forte. Se eu dissesse que estava fácil, seria mentira", disse.
O oficial da Polícia Militar e professor de educação física pediu apoio aos sócios para superar os obstáculos. "Clamo ao sócio torcedor que busque votar em um candidato que esteja com a cabeça voltada no Bahia, que queira se dedicar ao Bahia e não em um candidato que tenha outros interesses. O sócio deve buscar um candidato que coloque o Bahia em primeiro lugar".
O postulante garantiu estar preparado para ocupar o cargo. "Me considero capacitado, não só pelo meu Know-how, meu passado de dedicação ao clube, mas também pelo conhecimento que adquiri nesse período todo. Minha passagem pelo Bahia foi vitoriosa. Foram sete títulos de campeão na equipe principal e cinco coordenando a base. Foi dedicação e muita luta. Aprendi muito. Fiz especializações em futebol e conclui um doutorado na área de atividades físicas e esportes na Universidade de Leon, na Espanha".
Por fim, Nelsival traçou o perfil de atleta que buscará para reforçar o Tricolor caso seja eleito. "Um perfil de vencedor, de atleta ótimo nas cinco capacidades. Na capacidade física, técnica, emocional, moral e de estratégia de jogo".