Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael, mas terão que aguardar eleições no Bahia
Por Redação Galáticos
Publicado em 28/11/2017, às 07h38Corinthians e Santos apresentaram propostas pelo meia Zé Rafael, mas o Esporte Clube Bahia só pretende conversar com os interessados após as eleições presidenciais no clube, prevista para o dia 9 de dezembro.
Apesar de monitorar o jogador desde o início do Campeonato Brasileiro, os clubes paulistas terão de esperar. Marcelo Sant’Ana, atual presidente do Tricolor, vai deixar o cargo após o pleito. Caberá ao novo mandatário negociar ou não o meia.
As primeiras ofertas foram consideradas ruins pela diretoria do Bahia, que recomenda a manutenção de boa parte do elenco para a próxima temporada.
Os dois clubes devem fazer novas investidas após o fim do campeonato. No entanto, o Bahia renovou o contrato do atleta até dezembro de 2020, fator que pode aumentar o preço para negociar o atleta.
O Corinthians tem em Zé Rafael uma de suas prioridades. O Timão negocia com outros três jogadores: o volante Renê Júnior, também do Bahia, o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, e o atacante Júnior Dutra, do Avaí.
O próximo compromisso do esquadrão de aço será no domingo (3), contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h (de Salvador), em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão 2017. Suspenso, Zé Rafael, não estará em campo.
Foto: Marcelo Malaquias / E.C. Bahia
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados