Carpegiani pede desculpas a Rodrigão após substituição contra o Corinthians
Por Tarso Duarte
Publicado em 15/10/2017, às 21h03Responsável pela reação do Bahia na briga contra o rebaixamento nesta Série A, o treinador Paulo Cézar Carpegiani tratou de tentar manter a paz no vestiário tricolor após o atacante Rodrigão mostrar insatisfação, após ser substituído na partida contra o Corinthians, neste domingo (15). Na coletiva após o jogo válido pela 28ª rodada, o comandante do Esquadrão explicou o motivo de tirar o centroavante e surpreendeu ao revelar que pediu desculpa ao atleta por conta da alteração.
“Criamos no primeiro tempo e no segundo tempo é natural a equipe começou a sentir. Eu acabei tirando o próprio centroavante, eu queria a bola, eu senti. Pedi desculpa pra ele até. Não dá pra jogar pra cima contra o Corinthians. Era um momento de se proteger mais e de segurar a bola, por isso tirei ele”, explicou Carpê, que não deu a briga contra a queda como terminada apesar de derrubar o líder na Fonte Nova
“Eu não diria que foi um divisor de águas por que falta muita coisa ainda. Tivemos momento de excitação durante o jogo, controlamos bem a partida. Vamos ter confrontos diretos com nossos adversários que estão mais atrás e vencer o líder nos dá confiabilidade, até para a torcida vir junto conosco”, analisou.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos