Cuca revela que Felipe Melo será relacionado para jogo contra o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/10/2017, às 08h30O volante Felipe Melo, do Palmeiras, voltará a ser relacionado para uma partida depois de ser afastado do elenco há mais de dois meses. O próprio treinador do Palmeiras que revelou isso na última segunda-feira (9), no programa "Baita Amigos", do Band Sports, dizendo ainda que Felipe Melo iniciará a partida no bando de reservas contra o Bahia, na próxima quinta-feira (12), no Pacaembu, às 21h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"(Felipe Melo) Trabalhou um jogo-treino (contra o Desportivo Brasil, no última dia 6), vai estar à disposição neste jogo (contra o Bahia), provavelmente no banco. Se precisar ir para um jogo, a gente tem ele como volante ou zagueiro" disse Cuca.
O treinador ainda completou falando sobre a reintegração do volante ao elenco palmeirense.
"Ele está reintegrado. Dentro dessa reintegração, se mostrar o trabalho dele nos treinos e circunstancialmente nos jogos, ele vai ser útil para o Palmeiras até o final do campeonato e futuramente", completou Cuca.
Foto: Divulgação / Palmeiras
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira