Suspensos, Mayke e Luan não enfrentam o Bahia; Edu Dracena e Egídio retornam
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/10/2017, às 08h30O técnico Cuca já tem duas baixas para o jogo contra o Bahia, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que só acontecerá no dia 12 de outubro. O zagueiro Luan e o lateral-direito Mayke levaram o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar diante do tricolor baiano.
Em contrapartida, o comandante alviverde conta com o retorno de Edu Dracena e do ex-Vitória, Egídio, que cumpriram suspensão na partida contra o Santos e fica à disposição de Cuca. A tendência é que Jean atue no lugar de Mayke e Edu Dracena retorne já como titular.
O duelo entre Palmeiras e Bahia está marcado para às 21 horas do dia 12 de outubro, uma quinta-feira, no estádio do Pacaembu, já que a Arena está indisponível por conta de shows.
Foto: Palmeiras / Divulgação
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados