Campeão do mundo detona meia do Bahia por demissão do técnico Jorginho: “Traíra”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 31/08/2017, às 17h12O fracasso de Jorginho no comando do Bahia foi abordado no programa Fox Sports Radio, desta quinta-feira (31), com um ex-jogador, campeão do mundo com a seleção brasileira, acusando o principal atleta do Esquadrão de ter derrubado o treinador. Zinho, que é amigo pessoal do ex-treinador tricolor, surpreendeu ao dizer que o meia Régis, destaque da conquista na Copa do Nordeste, foi o causador da demissão.
“Tô falando da situação do Bahia, teve dois jogadores lá que fizeram isso (derrubar treinador). Traíra. Botou sorrisinho (em redes sociais, após a demissão de Jorginho), o Régis meia fez isso e o Hernane Brocador, fizeram isso. Botaram gracinha, insinuou, não foi explícito mas insinuou. E o Jorginho saiu do Bahia por causa do Régis. Pressão na diretoria. Por que o Jorginho tirou do time que não tava jogando nada. Empresário com presidente e tudo derrubaram o cara”, declarou o ex-jogador.
Apesar da saída de Jorginho, o Bahia segue irregular na Série A, se aproximando perigosamente da zona do rebaixamento após a última rodada, quando foi derrotado em casa pelo Botafogo.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas