Rodrigão aparece no BID e pode jogar contra o Fluminense
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 07/07/2017, às 18h12O recém-contratado, Rodrigão, chegou em Salvador na última quinta-feira (6) pela manhã, realizou exames médicos e à tarde já treinou. Nesta sexta ele treinou novamente e como tem sido no Bahia, o jogador apareceu no BID rapidamente e a tempo de jogar no domingo.
Rodrigão tem grandes chances de ser titular e atuar ao lado de Mendoza e Zé Rafael no ataque. Sendo assim, Vinícius que foi testado como falso 9 nesta semana, iria para o banco de reservas.
No cenário baiano Rodrigão já atuou em três seleções do Intermunicipal: Belmonte, Porto Seguro e Itapetinga, onde foi foi artilheiro da competição.
Bahia e Fluminense se enfrenta na Arena Fonte Nova, às 16h no próximo domingo (9), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira