Jorginho comanda treino tático e arma time titular; Rodrigão apareceu
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 06/07/2017, às 18h35Na tarde desta quinta-feira (6), o Bahia continuou a preparação para enfrentar o Fluminense no próximo domingo (8), às 16h na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jorginho armou a equipe titular e testou Vinícius atuando como falso 9, já que o comandante não conta com nenhum "camisa 9" à disposição. Hernane e Edigar Junio se recuperam de lesão e Gustavo foi negociado com o Goiás. O time atuou com: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Matheus Sales, Renê Júnior e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Vinícius.
Suspenso, o meia Allione desfalca o tricolor.
A novidade do treino desta quinta foi a presença do recém-contratado Rodrigão. O atacante chegou na manhã desta quinta e já desceu para o campo no Fazendão.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas