Jovem do Bahia elogia próximo adversário no Baianão e elogia rodízio de Guto Ferreira
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/02/2017, às 17h45Aposta vinda da base no Bahia de Guto Ferreira, o jovem Kaynan avisou que o próximo adversário do Bahia pelo Campeonato Baiano não será fácil de superar pela 5ª rodada do estadual. De olho na Juazeirense, equipe que o Esquadrão encara no domingo (19), em Pituaçu,o atacante lembrou que neste momento o Cancão é uma espécie de terceira força do estado.
“O Juazeirense é um time bom. É o terceiro representando(o estado) na Copa do Nordeste. Eles sempre monta times bons, então espero um jogo bom, duro. Vou dar o meu máximo”, disse o jovem, para em seguida destacar as chances que vem tendo no tricolor por conta do sistema implantado pelo treinador Guto Ferreira.
“Esse plano B é a oportunidade da minha vida. Muito boa essa alternância de jogadores, porque todo mundo vai ter oportunidade. É muito bom para a gente. Acho que todo mundo (da base)que subiu já teve sua oportunidade. Pude entrar em quatro jogos, se não me engano. É muito bom isso”, avaliou.
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Fábio Mota revela onde o Vitória pode mandar seus jogos durante as obras da Arena Barradão
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira