Após acordo para TV fechada, Bahia pode fechar pay-per-view com rival da Globo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/02/2017, às 15h50Depois de fechar acordo e já ter recebido R$ 40 milhões como adiantamento pelo contrato de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2019, o Bahia está de volta à mesa de negociações com o maior rival da Globo na briga pelos direitos de transmissão, mas agora do pay-per-view.
Juntamente com os presidentes de Coritiba, Santos e Atlético-PR, o mandatário triclor, Marcelo Sant’Ana, participou de uma reunião nesta quarta-feira (01) com a emissora em Curitiba, para iniciar as discussões sobre um possível novo acordo.
Os quatro clubes estariam insatisfeitos com a divisão dos valores praticadas no vínculo atual, buscando uma separação das verbas que leve em conta o desempenho na competição e o número de assinaturas feitas pelos torcedores.
Mais um encontro será realizado na próxima semana, com o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, também podendo participar.
Atualmente os cartolas que se reuniram com o Esporte Interativo indicam controvérsia no formato de pesquisa realizado pelos institutos Ibope e Datafolha para determinar o rateio da receita. Até a base de assinantes da Globo já vem sendo consultada para garantir uma divisão mais justa.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"