Guto Ferreira elogia evolução de garotos da base do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/02/2017, às 10h35Com a política do rodízio muito presente nos jogos em sequência, o técnico Guto Ferreira dará oportunidade para os garotos da divisão de base do Tricolor. Assim foi na noite desta quarta-feira (1º), onde o Bahia encarou o Jacuipense e empatou sem gols, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
“É uma situação muito tranquila. No ano passado, eles trabalharam bastante e o Éder esteve dentro de campo. Embora Becão e Juninho tenham ido para muitos jogos, acabaram não fazendo partidas oficiais. A gente percebeu o quanto eles amadureceram quando foram jogar a Copa do Brasil Sub-20, o quanto eles conseguiram dar respostas maduras às adversidades que foram aparecendo. Isso é o que a gente procura. Esse trabalho também, através de Muriel, através de Anderson, foi feito com Jean. Um talento muito grande, mas com algumas posturas ainda de um menino”, comentou Guto.
Com a vitória no primeiro jogo, contra o Jacobina, por 2 a 0 e com o empate sem gols contra o Jacuipense, o Bahia é o líder do Campeonato Baiano.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados