Analistas revelam expectativas do Náutico e Avaí na briga com o Bahia pela Série A

Analistas revelam expectativas do Náutico e Avaí na briga com o Bahia pela Série A

Imagem Analistas revelam expectativas do Náutico e Avaí na briga com o Bahia pela Série A

Por Redação Galáticos Online / Foto: Pernambuco Press

Publicado em 18/11/2016, às 20h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Chegada a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas o Atlético-Go tem vaga assegurada para a Primeira Divisão. Bahia, Vasco, Londrina, Avaí e Náutico seguem na briga por três vagas que os garantam na elite do futebol nacional.   A equipe do Galáticos Online entrou em contato com jornalistas de Santa Catarina e de Pernambuco para saber a expectativa para os jogos do final de semana.   Neste sábado (19), o Bahia encara o Bragantino e para conseguir o acesso precisa vencer o jogo e torcer para que o Náutico não vença para assegurar o acesso de forma antecipada.   A situação do time pernambucano é a mais complicada e será necessário vencer as duas e torcer para o Bahia não somar quatro pontos ou o Avaí ganhar no máximo um ponto.  
“O Náutico, empurrado pela torcida, tenta conseguir um verdadeiro milagre para voltar à Série A após três anos. Depois de depender apenas de si, o Timbu acabou falhando em jogos fora de casa e ficou afastado do G-4. Para reestabelecer a confiança pelo acesso, os torcedores se mostram confiantes para vencer o Tupi e torcer contra os rivais diretos, buscando chegar na última rodada com chances reais de garantir uma vaga na elite do futebol brasileiro”, explica Mateus Schuler do site Vavel Brasil.
Do lado do Avaí, o time catarinense retorna à elite do futebol brasileiro se vencer o seu jogo ou em caso de derrota ou empate do Náutico.   “A mobilização da imprensa aqui é grande para seguir para Londrina. O jogo será complicado, mas o time mostrou uma evolução grande depois de um primeiro turno ruim. Na segunda parte do campeonato a equipe perdeu dois jogos ( um para o Bahia e outro para o Atlético-GO).Depois da derrota do Bahia teve a mudança de treinador e a chegada de Claudinei Oliveira aliado a recuperação do Marquinhos fizeram com que o time fizesse essa arrancada na Série B”, declarou Bruno da Silva, do site Vavel Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias