Bahia se reapresenta e inicia semana Vila Nova (GO)

Bahia se reapresenta e inicia semana Vila Nova (GO)

Imagem Bahia se reapresenta e inicia semana Vila Nova (GO)

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/10/2016, às 18h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após folga de domingo, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (31). No Fazendão, o grupo iniciou a preparação para o duelo com o Vila Nova (GO), na próxima sexta-feira (4).

Antes do início do treino, os atletas se reuniram com a comissão técnica e assistiram ao vídeo da partida com o Ceará. Foram analisados erros e acertos da equipe.

Em seguida, quem atuou mais de 45 minutos diante do Alvinegro realizou um treino físico na academia e exercícios de Core na fisioterapia. Os demais foram para o campo.

O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático em campo reduzido. O Tricolor volta a treinar na tarde desta terça (1º).

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias