Assistente Alexandre Faganello comandará o Bahia contra o Ceará
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/10/2016, às 20h13Expulso após o fim do jogo contra o Oeste, Guto Ferreira "desfalcará" o Bahia no próximo sábado (29). O técnico não poderá ficar no banco de reservas na partida contra o Ceará.
Guto foi acusado pelo árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira de ter o xingado após o empate com o time paulista, em Barueri. Na súmula, o profissional relatou que o treinador tricolor teria se dirigido ao trio de arbitragem com xingamentos de "Trio catarinense de merda".
Apesar de negar, o comandante terá que cumprir suspensão e seu substituto já foi escolhido. Será seu auxiliar direto, Alexandre Faganello.
Faganello, que trabalha com Guto desde 2011 e tem a confiança do técnico, deve contar com o apoio, no banco de reservas do assistente técnico fixo do Esquadrão, Preto Casagrande.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira