Após vitória de rivais, Tiago admite pressão sobre o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/10/2016, às 21h19Com os triunfos de Avaí e Londrina, na terça-feira (18), o Bahia caiu para a sexta colocação da Série B. Para o zagueiro Tiago, as vitórias dos rivais colocam pressão sobre o Tricolor por um triunfo diante do Oeste (SP), no próximo sábado (22), fora de casa.
"É uma pressão a mais. Sou muito ruim de secar. Assisti ontem ao jogo, e a minha mulher sofreu. O Guto falou muito bem agora que a gente tem que pensar nos nossos jogos. Tem muitos confrontos diretos entre eles. A gente tem que fazer o nosso papel. Se conseguirmos seis vitórias, vamos conseguir o acesso. Ontem foi um dia ruim para a gente. Mas esse fato de jogar pressionado pode, sim, ajudar, porque a vitória é o resultado que nos interessa. Tem o Náutico ainda que joga. Mas acho que o mais importante é a gente fazer o nosso resultado", disse em entrevista coletiva nesta quarta (19).
O zagueiro também comentou sobre o confronto com o time paulista e, mesmo longe de Salvador, acredita que o Esquadrão tem "obrigação" de sair vencedor. "Obrigação, até porque é muito importante para o nosso objetivo. A gente não pensa em outro resultado. Diria que é uma obrigação nossa vencer o jogo. (Oeste) É uma equipe totalmente diferente de todas. Eles jogam em casa, em um campo bom. Eles têm essa característica de tocar. A gente sabe que eles vão tentar envolver a nossa equipe", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio