Com coletivo na Arena, Bahia encerra preparação para enfrentar o Tupi
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/10/2016, às 17h00O Bahia está pronto para enfrentar o Tupi (MG), neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. No palco da partida, o Tricolor encerrou sua preparação na tarde deste sábado (8).
O técnico Guto Ferreira comandou um coletivo tático e fez os últimos ajustes na equipe. Em seguida, ele ainda submeteu os atletas a um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas defensivas.
O lateral João Paulo Gomes, com uma entorse no joelho esquerdo, ficou na fisioterapia. Já os volantes Gustavo Blanco e Yuri, o zagueiro Dedé e o atacante Mário treinaram na academia.
O treinador deve mandar o time a campo com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira